Esta Política é parte integrante dos Termos e Condições Gerais de Venda da Give Therapy e observa as seguintes disposições:
1. Introdução
1.1. A Give Therapy se compromete com a segurança dos dados dos Usuários durante todo o processo de navegação e compra pelo Site. Mantemos as informações dos Usuários no mais absoluto sigilo!
1.2. Todos os dados cadastrados (como: nome, endereço, CPF) nunca serão comercializados ou trocados. Alguns dados, necessários para que empresas de logística e meios de pagamento possam realizar a cobrança e envio de seu pedido, serão divulgados para estes terceiros, quando tais informações forem necessárias para o processo de entrega e cobrança, na medida em que os dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança.
1.3. A Give Therapy utiliza cookies e informações da navegação dos Usuários, com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o Site e, assim, viabilizar o aperfeiçoamento dos serviços, produtos e conteúdos, tudo conforme o regulamentado pela Lei Geral de Proteção de Dados. Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto.
2. Conceitos
2.1. O que é a LGPD?
A Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018) regulamenta o tratamento de dados pessoais de clientes e usuários por parte de empresas públicas e privadas.
2.2. O que são dados pessoais?
Dados pessoais são quaisquer informações capazes de identificar o Usuário e/ou qualquer pessoa física. Ou seja, são considerados dados pessoais não só aqueles que identificam uma pessoa imediatamente (como: nome, sobrenome, CPF, RG, CNH, Carteira de Trabalho, passaporte, título de eleitor etc.), como também aqueles que, em conjunto com outros dados, tornam uma pessoa identificável. Dados como gênero, idade, telefone, e-mail, ainda que não sejam capazes de identificar alguém de imediato, em conjunto, tornam a pessoa passível de identificação.
2.3. O que é tratamento de dados?
É o termo utilizado pela LGPD que resume tudo o que uma empresa pode fazer com dados pessoais a que tem acesso, como coleta, qualificação, compartilhamento e exclusão.
2.4. O que são cookies?
São pequenos arquivos de texto enviados para seu navegador, contendo registros sobre o comportamento do Usuário ao acessar um site, mas que não armazenam dados pessoais ou afetam o sistema do dispositivo do mesmo.
A Give Therapy utiliza cookies, pixels e outras tecnologias para reconhecer o navegador ou dispositivo dos Usuários, aprender mais sobre os seus interesses, apresentar serviços essenciais, aperfeiçoar a sua experiência de navegação e, ainda, para impedir atividades fraudulentas e melhorar a sua segurança no processo de compra.
2.5. O que são cookies da sessão?
Cookies da sessão são aqueles temporários que são utilizados para lembrar do Usuário durante o curso da sua visita ao Site, e eles perdem a validade quando fechado o navegador.
2.6. O que são cookies persistentes?
Cookies persistentes são utilizados para medir a eficácia de Site, bem como lembrar as preferências do Usuário no Site, e permanecem no desktop ou dispositivo móvel mesmo depois do Usuário fechar o navegador ou efetuar uma reinicialização.
A Give Therapy utiliza tais cookies para analisar o comportamento do Usuário e estabelecer padrões, de modo a melhorar a funcionalidade do Site para o Usuário e outros que o visitam. Estes cookies também permitem oferecer os anúncios segmentados e medir a eficácia do Site, além da funcionalidade de tais anúncios.
2.7. Como são usados os dados pessoais coletados?
O Usuário está ciente de que fornece informação de maneira consciente e voluntária por meio de aceite dos cookies da página, bem como no momento de realização de um pedido e/ou cadastro no Site. Quando o Usuário realiza o cadastro e/ou preenche formulário oferecido pela Give Therapy, inclusive nos Sites por ela operados, determinados Dados Pessoais solicitados serão mantidos em sigilo e serão utilizados apenas para o propósito que motivou o cadastro, não sendo divulgados a terceiros, a não ser no cumprimento de ordens judiciais e/ou emitidas por autoridades públicas.
Para que estes dados permaneçam seguros, recomendamos que o Usuário jamais forneça seus dados de acesso ao Site (login e senha) a terceiros, mesmo que sejam amigos e parentes. Em caso de suspeita ou confirmação de acesso indevido, o Usuário deverá entrar em sua área de cliente e alterar a senha, ou enviar e-mail para sac@givetherapy.com.br.
2.9. Por quanto tempo usamos os dados pessoais que coletamos?
Os Dados Pessoais são armazenados somente pelo tempo necessário para cumprir com as finalidades para as quais foram coletados, salvo se houver outra razão para a sua manutenção, a exemplo do cumprimento de quaisquer obrigações legais, regulatórias, contratuais, entre outras.
2.9. Quais os direitos do Usuário?
Você tem direito de solicitar à Give Therapy informações referentes ao tratamento de seus dados pessoais, por meio dos pedidos abaixo:
I. Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais do Usuário e acesso aos dados;
II. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados – é importante que os dados pessoais sejam precisos e atuais e cabe ao Usuário mantê-los corretos e atualizados;
III. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a LGPD – o Usuário poderá solicitar o bloqueio e a eliminação de seus dados pessoais, salvo nos casos previstos em lei;
IV. Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da Autoridade Nacional, observados os segredos comercial e industrial – a portabilidade dos dados pessoais não inclui dados já anonimizados pela Give Therapy;
V. Informação sobre o compartilhamento de dados com entidades públicas e privadas;
VI. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa: a Give Therapy está disponível para atender e auxiliar, de forma transparente, quaisquer dúvidas que possam existir em função do tratamento dos dados pessoais dos Usuários, inclusive sobre os possíveis impactos decorrentes do não fornecimento do consentimento;
VII. Revogação do consentimento: Os Usuários podem retirar o seu consentimento em relação às atividades de tratamento que o requerem;
Para qualquer dos pedidos elencados acima, você deverá entrar em contato através do e-mail sac@givetherapy.com.br.
Cadastre-se e compre com tranquilidade, sem preocupações.
As alterações sobre esta Política de Privacidade serão devidamente informadas neste espaço.
A Give Therapy garante que utiliza os dados pessoais dos Usuários de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, apenas para fins de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda a navegação realizada no Site, bem como as transações que envolverem pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estarão criptografadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a Give Therapy tem acesso às informações pessoais dos Usuários e mais ninguém. Quando os Usuários preenchem os dados e envia à Give Therapy, eles são criptografados, o que faz com que, durante o trajeto pela Internet, fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade. Abaixo, segue resumo dos nossos certificados de segurança:
3. Certificados de Segurança
3.1. SELO GOOGLE SAFE BROWSING: O Google é a maior empresa de pesquisas e tecnologia do mundo. A empresa possui um sistema de avaliação de navegação segura, examinando bilhões de websites diariamente. Ao realizar a inspeção diária do Site, o Google atesta que o mesmo é seguro para navegação e concede o seu selo de segurança que consta no rodapé da página. É possível clicar no selo para que o Google faça a verificação agora.
3.2. CERTIFICADO SSL: O certificado digital SSL é o nível de segurança mais alto e obrigatório para todos os sites que realizam transmissão de dados, como, por exemplo, nos e-commerces que solicitam informações sensíveis aos clientes, como e-mail e dados do cartão de crédito. Esse certificado pode ser verificado pelo cadeado verde na barra de navegação que atesta que o Site protege as informações que são enviadas pelos Usuários, por meio de criptografia de dados, o que praticamente elimina a possibilidade de interceptação de dados. Sites seguros são acessados pelo prefixo HTTPS, os sites que possuem acesso apenas pelo prefixo HTTP não são seguros e não criptografam as informações. É possível acessar o cadeado verde e o prefixo HTTPS no navegador para verificar o selo de Certificado SSL no rodapé da página.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade